REPRESENTANTES DE MUNICÍPIOS PARTICIPAM DE REUNIÃO DO COGIVA.

Publicado em 09/10/2019 às 09:13

REPRESENTANTES DE MUNICÍPIOS PARTICIPAM DE REUNIÃO DO COGIVA.
Na última terça-feira (08/10/2019), gestores e representantes municipais participaram de mais um reunião no COGIVA para discutir os últimos detalhes sobre o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre os Municípios e o Ministério Público da Paraíba sobre a questão do lixo.

Na oportunidade, considerações relevantes foram debatidas com o compromisso de efetivar as medidas pleiteadas pelo órgão ministerial.

Com efeito, a questão ambiental ocupa hoje um importante espaço político. Tornou-se também um movimento social, a qual expressa às problemáticas relacionadas à qualidade de vida do ser humano, exigindo a participação consciente de todos os indivíduos.

Por último, foi apresentado um plano de recuperação das áreas onde os lixos urbanos estão sendo depositados.

O meio ambiente e às futuras gerações agradecem!

O Município de Riachão do Poço foi representado pela Dra. Mylena Marques.