PORTAL DO CONTRIBUINTE.

Publicado em 18/11/2020 às 11:42

PORTAL DO CONTRIBUINTE.

PREFEEITURA DE RIACHÃO DO POÇO DISPÕE DE PORTAL PARA O CONTRIBUINTE.

A partir de hoje, quarta-feira(18/11/2020 ), a Prefeitura irá facilitar a emissão de notas ficais com atendimento completamente online, por meio do Portal do Contribuinte. O canal possibilita ao munícipe solicitar notas fiscais,  pagamento de tributos entre outros serviços, para acessar os serviços é preciso fazer seu cadastro online no próprio sistema no web site da Prefeitura no endereço eletrônico: www.riachaodopoco.pb.gov.br.

De acordo com a secretária municipal de Finanças Mauriene Dantas de Morais, ‘’a prefeitura já vinha trabalhando para desburocratizar esse tipo de procedimento e com a pandemia esse serviço vai diminuir a aglomeração no setor, sendo que de sua própria residência ou estabelecimento pode emitir suas notas sem dificuldade nenhuma.

Caso o contribuinte necessite de atendimento presencial ou algum esclarecimento, procurar a sede da Prefeitura na rua João Ferreira Alves s/n – Prédio 1º andar , Centro - Riachão do Poço/PB.

Acesse o link para entrar direto no portal do contribuinte:http://portaldocontribuinte.publicsoft.com.br/sistemas/PortalDoContribuinte/views/