EDITAL DE CONVOCAÇÃO - NOVA PRORROGAÇÃO.

Do(a) Gabinete da Prefeita por PMRP | Publicado em 15/05/2020 às 13:17

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - NOVA PRORROGAÇÃO.

ATO NORMATIVO Nº 02, DE 15 DE MAIO DE 2020

Dispõe sobre a prorrogação do prazo

do Edital de Convocação 05/2020.

A Prefeita Municipal de Riachão do Poço - PB, no uso das atribuições legais, vem informar aos candidatos convocados na última chamada do Concurso Público 01/2019 que não entregaram a documentação solicitada no período compreendido até o dia 15/05/2020, que este prazo será prorrogado.

O novo prazo de recebimento dos documentos se estenderá até o dia 15/06/2020, considerando a crise sanitária instalada no país em razão do COVID-19. Esclarece que continua sendo oportunizado o envio da documentação no endereço eletrônico: concurso2019rp@gmail.com .

Fica reiterado que, a validade da documentação enviada pelos candidatos via e-mail fica condicionada à apresentação presencial dos originais ou cópias autenticadas, na forma prevista pelo edital de convocação nº 05/2020, no prazo a ser fixado quando do retorno das atividades regulares da administração pública.

Riachão do Poço/PB,15 de maio de 2020.

MARIA AUXILIADORA DIAS DO REGO

Prefeita Constitucional