POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES.

Publicado em 10/01/2020 às 13:24

POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES.

Na manhã dessa sexta-feira (10/01/2020) na Câmara Municipal de Riachão do Poço os novos Conselheiros Tutelares receberam suas portarias e diplomas.

A cerimônia de posse foi organizada pela Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Prefeitura Municipal de Riachão do Poço. Dr. Valdo Cordeiro presidiu a solenidade, onde iniciou-se com a fala da Prefeita Cilinha Dias, que desejou boa sorte aos novos membros e deixou claro que está sempre à disposição de todos para o quer precisar, houve ainda as falas dos demais representantes, Secretária de Assistência Social Claudia, Presidente do Conselho - CMDCA -Cristina, Vice-Prefeito Antonio Paulino e o Vice-Presidente da Câmara, o vereador Roberto Pereira (Beto do Posto).

Encerrado os discursos, a conselheira Élida de Fátima fez a pronuncia do juramento acompanhado pelos demais conselheiros presentes. Os vereadores, Joaquim, João de Tine, João de Zé Aprigio, Alcione e Venícios estiveram prestigiando a solenidade.

Tomaram posse os conselheiros Tutelares Titulares :

Maria Helena - Marcelo José - Fábio Moreira - Èlida de Fátima e Eleyne Irineu.

Chuvas isoladas