INAUGURAÇÃO DE PRAÇA E ENTREGA DE VEÍCULOS.

por Herinaldo Nunes. | Publicado em 30/12/2018 às 07:31

INAUGURAÇÃO DE PRAÇA E ENTREGA DE VEÍCULOS.

A Prefeitura de Riachão do Poço inaugurou no último dia 29/12/2018 (sábado) a praça Antonio Eurico do Rego (Praça Vereador Toinho Alfrefo) no centro da cidade, alem da praça, foram entregues veículos novos, 02 ônibus escolares, 2 ambulâncias, 1 caminhonete ford ranger e um ford ka.

A prefeita Cilinha Dias falou da satisfação em poder entregar uma praça para a população, praça essa que servirá para área de lazer, eventos e divertimento do povo. Alem disso a prefeita entregou para a Secretaria de saúde duas novas ambulâncias moderna e equipadas e um veículo ford ka, e na Secretaria de Educação entregou dois ônibus escolares, um com piso baixo e climatizado, outro com adaptação para deficientes físicos. O governo Compromisso com o futuro tem procurado fazer sempre o melhor para o bem comum dos Riachãoenses.

Chuvas isoladas