NOVO DECRETO PROÍBE VISITAÇÃO A CEMITÉRIO PÚBLICO.

Do(a) Gabinete da Prefeita por PMRP | Publicado em 08/05/2020 às 14:57

NOVO DECRETO PROÍBE VISITAÇÃO A CEMITÉRIO PÚBLICO.

Na tarde desta sexta-feira, dia 08 de maio de 2020, A prefeita Maria Auxiliadora ( Cilinha ) publicou o Decreto Municipal nº 11/2020  onde dispõe sobre novas medidas de enfrentamento e prevenção em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19) .

Entre estas importantes medidas estão:

A proibição de visitação ao cemitério público até 18 de maio do corrente ano, o cemitério deverá permanecer fechado, resguardadas as atividades de sepultamento, manutenção e higiene realizadas pelos servidores públicos.

A autorização de qualquer Servidor da Administração Municipal ou Estadual, inclusive integrantes das Polícia Militar e Civil, bem como qualquer outro agente público, a realizar fiscalização e requerer providências.

Para ler o Decreto na íntegra, clique no link: