DECRETO - RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

Publicado em 17/06/2020 às 15:25

DECRETO - RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

NOTA OFICIAL

DECRETO MUNICIPAL Nº 17/2020, de 17 de junho de 2020

No fim da tarde desta quarta feira 17 de junho de 2020, a Prefeita Maria Auxiliadora (Cilinha) publicou o Decreto onde dispõe sobre proibições de acendimento de fogueiras e queima de fogos de artifícios durante o mês de junho.

A Prefeitura Municipal de Riachão do Poço, seguindo a recomendação do Ministério Público da Paraíba, orienta a toda população do município que, em respeito as pessoas que estão enfrentando o Coronavírus, pede que evitemos fazer fogueiras e soltar fogos de artifícios este ano.⠀⠀⠀⠀⠀

O objetivo é evitar ao máximo a produção de fumaça no município. Pois, aquelas pessoas que estão enfrentando a Covid-19 também ficam com grande dificuldade de respiração e, caso sejam feitas fogueiras, essas pessoas podem sofrer graves complicações.

Sabemos que a realização de fogueiras é uma tradição, mas esse é um momento em que devemos ter respeito por aqueles que estão vulneráveis e se recuperando da Covid-19. Em breve tudo voltará ao normal e continuaremos mantendo as nossas tradições. Por este motivo, a Prefeitura de Riachão do Poço pede que sigamos a recomendação do Ministério Público em respeito a todas as pessoas que estão enfrentando essa fase difícil.

Para ler do DECRETO na íntegra acesse o link:

Possibilidade de chuva a tarde